... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Meu Diário
01/05/2019 14h48
Para fazer uma obra boa... (corporativismo)

Iniciar uma obra com #qualidade é se antever a qualquer tipo de problema e isso requer conhecer a região, a cidade e principalmente o perfil do cliente e o perfil do colaborador local que componhará a mão de obra mais pesada. E #interagir é de suma importância para que os #valores da empresa sejam repassados desde o começo.

Interagir é aproximar... 
#Ouvir é #compreender necessidades sem necessariamente dizer "sim" pra tudo.

Fazer o chamado "peão de obra" um aliado 
#positivo não é fácil, assim como tbm não é difícil... Dá #resultado em um #canteiro de Obra é fácil quando vc "dono da frente de serviço" se preocupa mais com a frente e com o cliente do quê consigo mesmo!

Por isso, dizer que é do 
#trecho em cidade grande e evoluída não é ter a mesma responsa e tarimba quando se é do trecho em uma cidade remota, politizada, sem estrutura e sem luxo. E é nesses casos que pensar fora da caixa é essencial.

Tratamento e conquista do 
#comérciolocal e primordial, é se envolver com a #comunidade é essencial.

Ser do 
#trecho parceiro é gostar de dificuldade e fazer uma #obra bem feita e com #qualidade ...
É fazer das 
#diversidade seu #aliado


Publicado por Monet Carmo em 01/05/2019 às 14h48
 
01/05/2019 14h27
Seguimos com fé... (corporativismo)

Paixão por construir pessoas à desenvolver habilidades de interagir, de entregar resultados, de ter opinião própria e argumentos certos!.
.

Paixão por transformar o pequeno em médio e o médio em grande... E então a quatro mãos asfaltar o caminho para ser-mos os maiores. Tudo com sabedoria, respeito ao tempo, a histórias, a confiança, a maturação e engajamento do quê se pretende atingir com segurança, qualidade, paixão por pessoas, processos definidos e claros.
.
Aqui tem pessoas de longos trechos e novos agregados... E no meu stress de buscar e exigir o melhor é que consegui montar o time quase dos meus sonhos.
.
Vamos evoluir a maturidade de sermos os melhores no que fazemos... E vamos crescer juntos na sinergia de se orgulhar da camisa cor de sangue conquista de nossa empresa.
.
Seguimos com fé...


Publicado por Monet Carmo em 01/05/2019 às 14h27
 
01/05/2019 14h24
Seguir firme e confiar (corporativismo)

Seguir firme!
Confiar! não perder o ritmo e a confiança que tudo dará certo.

Que há de haver desapegos...
Que há de se ter felicidade...
Que há de se ter paixão pelo fazer acontecer em prol de uma equipe, de um sonho, de um crescimento constante.

Que há de se aproveitar os momentos bons e tbm os ruins...
Que o sucesso seja consequência de nossos atos... Que a vida seja uma eterna viagem em busca de realização e que a motivação pra tudo isso seja apenas nós mesmos e nossos objetivos, incentivados por quem pode influenciar de forma positiva a carreira de toda uma equipe; E principalmente olhar para os lados, pq de repente... tudo o que buscamos está tão perto, quanto a colheita de bons frutos plantados em época certa!

E enxergarmos possibilidades e desenvolvimento por querer tdo o que nossas mãos e olhos não alcançam, mais que imaginamos. E quando a imaginação começa a ser real. Meu chefe!!! O azul do céu passa ser realmente infinito.
E a paixão pelo que faz e por quem faz passa a ter um significado único.
Somos todos Engetra, criando legado e consolidando nossa marca!

Chefe Pedro Gomes Ferreira, sua colheita chegou e sua equipe te blinda de coragem, dedicação e paixão em construir à realidade que sonhamos.
.
Bora lá?!
.
Seguimos com fé...


Publicado por Monet Carmo em 01/05/2019 às 14h24
 



Página 10 de 145 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » «anterior próxima»

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras