![]() 09/04/2012 11h09
Nenhum Babaca...
Podem comentar o quê quiser a respeito de meus atos e fatos... Mas não dou o direito de nenhum babaca (fêmea/macho) fazer pouco caso da fé que tenho em mim... em Maria de Nazaré e em todos os santos... Se sou espiritualista?? Sou sim, pq minh`alma se alimenta de fé... Se sou poetisa?? Sou sim... pq a vida já é chata demais e rotineira demais para eu não colocar um pouco de magia na minha estrada [e não na sua, ok?? na minha estrada]... Se sou mistica?? Sou sim, pq dessa vida não levamos nada e por isso existe sim uma magia além daquilo que vc supõe em achar que sabe mais que qualquer um... Se sou pseudo-intelectual?? Não querido (a), sou intelectual... Pq busco sempre aprimoramento em fatos e dados existentes e qualquer coisa que me faça feliz e mais sábia em ser Expert em alguma coisa que vc é ignorante... Sou exatamente tudo o que ora dizes porém, sou MUITO MUITO MUITOOOO MAIS FELIZ QUE TU... Publicado por Monet Carmo em 09/04/2012 às 11h09
07/04/2012 15h08
Cansei de insistir...
Esses últimos dias, depois que voltei de uma viagem a SP, matutei a respeito do que seja realmente o cansaço e o desistir... E tirei a seguinte conclusão... "Na verdade agente não desiste, se cansa." A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. E muitas vezes pagamos mesmo. Pagamos caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘e se’! É como se completássemos o percurso e às vezes fica até andando em círculos, mas quando se muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade e vocês não entendem nada... Deveriam parar de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que aceitamos tranquilamente o dividir com o mundo, não pense que é porque ficamos mais compreensiva... Mas sim, que paramos de se importar, e daí... Já era. Quem ama, cuida! E quando amamos agente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! Compreendemos o e ate respeitamos o jeito que é, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. E o ato de cansar não quer dizer jamais que não amamos mais... Pelo contrário, amamos tantos que sabemos que "quando um não quer, dois não brigam" Por isso, é melhor simplesmente desistir para que não aja dores e mais sofrimentos... Pois quem é desse jeito como agente, tende a se sangrar mais que você que se faz de duro e nada fala... E nada diz...
Cansei... Mais te amarei ate o fim! Publicado por Monet Carmo em 07/04/2012 às 15h08
09/02/2012 19h20
:::)i(::: Plenitude de um gozo...
Publicado por Monet Carmo em 09/02/2012 às 19h20
02/02/2012 21h00
:::)i(::: Ela é assim...
Por, Clarissa Corrêa.
Ela é uma mulher de gostos e versos. Um pouco ladra, eu diria. Rouba histórias, borda palavras, costura sonhos, desata pensamentos. Coisas de quem escreve, encaro assim. Quem fica ao seu redor tem que entender que, vez em sempre, algo será tomado para e por ela, sem dó. Se apropria indevidamente de vidas e falas. Não leve a mal se por ventura algum dia o seu sossego for passear junto com ela... E se por acaso a insônia se tornar a sua melhor amiga, admita que ela venceu!. Gosta de esfregar na cara dos supostos adversário suas vitórias. Em certas ocasiões o mais digno é engolir tudo elegantemente. E ainda não encontrei alguém que não a ache uma delicia!!
(Clarissa Corrêa) Publicado por Monet Carmo em 02/02/2012 às 21h00
02/02/2012 01h25
:::)i(::: A arte de não criar expectativas nos relacionamentos.
By, Luiz Moreno.
Sabe aquele novo emprego que você conseguiu? Você participou da seleção durante uns 30 dias e quando recebeu a aprovação, pulou de alegria, aquele era um dos momentos mais agradáveis da sua vida, você conseguiu a vaga. Mas você estava tão empolgada querendo aquilo, que a possibilidade de não ser bom, sequer passou pela sua cabeça – Esse é o erro. Muitos dizem que relacionamentos são complicados, que homens e mulheres são complicados, que um casamento sempre vai dar errado, mas isso é mentira. As pessoas é que complicam, pra cada problema há uma solução e, muitas vezes, o que acontece é que nós mesmos não queremos vê-la, diga-se resolver o problema. Um erro muito comum num pré-relacionamento, é a criação de expectativas, confesso que é super gostoso você conhecer uma pessoa bacana, e no mesmo dia fazer planos antes de dormir. Mas infelizmente é um erro fatal, e vou explicar por que. Quantos casos já ouvi (até já vivi isso, confesso) de homens que saíram com uma mulher fácil, sabendo que ia rolar sexo e, por incrível que pareça, não rolou. Esse é um exemplo de expectativa, que os grande “players” já não cometem mais, hoje em dia os homens treinados (sim, existe treinamento pra conquista) aprenderam a maneira correta de se comportar perante à uma mulher linda que acabou de conhecer. Mas voltando nas expectativas, isso tende à acontecer quando estamos acostumados à ter alguém por perto, à ter relacionamentos mais duradouros, mas também pode acontecer no frio (quando bate aquela carência) ou quando todos os seus amigos já estão namorando e só sobrou você. Mas não criar expectativas não é tão fácil quanto parece, é preciso ser muito cauteloso pra não se envolver logo de cara e acreditar em falsas promessas. Sim, mas se eu não criar expectativas, não vou namorar ninguém mais??? Errado. As coisas funcionam, pra maioria das pessoas, do mesmo jeito. Quando você conhece uma pessoa bacana (leia-se também um homem gentil), conversa com ela a noite toda, parece que se conhecem há anos e que foram feitos um para o outro, você já prevê que vai acontecer algo mais sério, isso é automático, é uma expectativa criada pelo seu subconsciente, e você gostou da pessoa e já imagina tê-la ao seu lado. Pode acontecer de ficarem juntos, não dá pra negar, mas essa possibilidade deve ser descartada na primeiro dia. Além disso, se você seguir o seu subconsciente, você acaba pedindo a pessoa em namoro ali mesmo, e eu já caí na (besteira?) de fazer isso, e o namoro durou 30 dias.
As minha dica principal é, ao conhecer alguém bacana, que você acha que possa vir à conhecer os seus pais um dia, haja com consciência (e não subconsciência). Há momentos em que não devemos seguir o nosso coração, que nem sempre nos guia aos caminhos certo.
Publicado por Monet Carmo em 02/02/2012 às 01h25
|