... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Meu Diário
09/06/2023 15h58
Cachoeira...

Ao mergulhar meu corpo na água cristalina da cachoeira, é inevitável sentir a energia da natureza fluindo em todo meu corpo. A delícia da força da água de  encontro aí corpo como que possuindo a alma e do vento delicado como uma toalha felpuda a limpar mente e alma, removendo toda a dor, tristeza,  estresse e negatividade que possivelvente se agarrava em mim.

 

Em varios momentos senti a presença dos espíritos de luz da natureza cantando em harmonia com toda a fauna em seu entorno, enquanto me reconectava com os pés na terra.

 

Deixar a cachoeira renovar vitalidade física e espiritual me proporcionando rejuvenescer, fortalecer e sentir  iluminada, para iluminar quem à mim se chegar!


Publicado por Monet Carmo em 09/06/2023 às 15h58
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
08/06/2023 23h55
Sobre ele...

Ele disse tudo isso, depois de saciado o vício: -  "O sentimento de um homem pode se tornar seu próprio veneno, levando-o a se afogar em arrependimento sem companhia nem apoio quando a audácia que o levou a revelar suas fraquezas desaparece.



Eu sou um exemplo vivo e cruel da morte, esperando ansiosamente pela paz com meu ego impuro que me causa dor, vergonha e sofrimento constante.



Oculto minha identidade até vencer cada uma de suas maldições de uma vez por todas."



 



Publicado por Monet Carmo em 08/06/2023 às 23h55
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
07/06/2023 22h15
Ela

📍Ela é aquela que, se você escrever para "estou aqui quando precisar", ela só vai mandar mensagem quando estiver no limite. Ela não incomoda ninguém com seus problemas e guarda tudo dentro de si, tentando se defender sozinha.



📍Ela só pede ajuda quando não aguenta mais. Apesar de dar conselhos a todos, não consegue se salvar. Por fora, finge estar bem, mas por dentro está sofrendo.



📍Ela diz que não precisa de ajuda, mas quando recebe um abraço, chora como uma criança.



📍É forte, mas também sensível. Porém, ninguém consegue entendê-la completamente, mesmo ela dizendo que está tudo bem, seus olhos entregam a confusão que sente por dentro. 



Publicado por Monet Carmo em 07/06/2023 às 22h15
 
07/06/2023 21h40
Nosso melhor

Muitas vezes, as pessoas cometem o equívoco de suprimir suas memórias de infância não resolvidas, com um fardo de piedade. Embora seus pais tenham feito o melhor que puderam, isso não significa que não há espaço para trabalhar em questões não resolvidas. Você tem o direito de embarcar em sua própria jornada de cura. Muitas vezes, as pessoas fazem tudo o que podem, mas isso ainda resulta em sofrimento. Podemos interromper esse ciclo adotando uma postura compassiva em relação a nós mesmos e curando cuidadosamente nossas próprias feridas. Afinal, nós também fizemos o nosso melhor. 



Publicado por Monet Carmo em 07/06/2023 às 21h40
 
05/06/2023 03h56
Erros...

Em algum momento da sua existência, inevitavelmente cometerá um erro que deixará cicatrizes. Algumas pessoas esquecerão rápido, outras depois de algum tempo e haverá quem sempre se lembre - procurando, nos seus olhos, alguma culpa e desconfiando de cada discurso.

No avançar do tempo, certamente encontrará quem o enxergue como um erro, como um não-merecimento.  O importante é lembrar que não ha necessidade de provar isso ou aquilo.

 

 

"somos pessoas semelhantes, vivendo .Experiência distintas em um mundo igual"

 

 

 

 

 

 


Publicado por Monet Carmo em 05/06/2023 às 03h56
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Página 16 de 175 « 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 » «anterior próxima»

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras