... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Meu Diário
24/05/2018 05h33
Medo ou Ousadia

Não há obstáculo definitivo...
Há você com medo, ou você com ousadia!!!
Medo se reflete como obstáculo, ousadia se reflete como liberdade. 

Todos em suas realidades, podem ir além...e irão, a existência não para. Na sua maneira, do seu jeito, segundo seu coração....as vivências vão transformando você. Porque, não há diferença entre você e a vida.

Não confunda medo, com prudência....observe bem, avalie as consequências, não se preocupe  se não perceber todas, você não vai conseguir mesmo. Seremos sempre surpreendidos, essa é a mágica e beleza da vida...

" Puro mistério "

Preencha - se de ousadia, confie na existência, e se jogue nas experiências. 

Como um passe de mágica, você verá sua liberdade ali, totalmente disponível. Como sempre esteve, mas você não a via, você não a percebia......Simplesmente por ter medo de perder aquilo, que não pode ser perdido.


Publicado por Monet Carmo em 24/05/2018 às 05h33
 
22/05/2018 19h10
Deus não te castigou...

Você já reparou que em algum momento da nossa vida andamos em círculos? Atraímos as mesmas situações, os mesmos tipos de relacionamento, as mesmas dificuldades...



Sabe porque o padrão se repete? Porque você continua com as mesmas atitudes. Cada vez que a gente busca a solução de algo fora de nós ou que culpamos os outros por tudo o que nos acontece ou que nos achamos vítimas e coitados pelas situações em que vivemos, estamos mais distantes de cortar o padrão do ciclo.



Assumir a responsabilidade, olhar pra dentro e buscar quais atitudes suas precisam ser mudadas para que você aprenda a lição e entender que não é o outro que precisa mudar, somos nós, é que te fará encarar a vida com inteligência.



Atraímos dificuldades pro nosso caminho para aprender lições. E não foi Deus quem te castigou, mas sim você que trouxe aquela situação pra sua vida através das vibrações que você emite a cada pensamento, palavra e atitude. Somos os únicos responsáveis pela realidade em que vivemos.



Publicado por Monet Carmo em 22/05/2018 às 19h10
 
21/05/2018 19h35
... Lá estava vc!

... lá estava você!

antes mesmo de tudo acontecer, no rádio do carro tocava uma de nossas musicas, impossivel não confessar que pensava no último abraço. Aquele que não queria dá, pois sabia que seria aquele a ultima vez, que sentiria teu cheiro...  Uma mistura de emoção e sorriso meio triste e então o mundo girou!

uma, duas, três... Nesse momento a imaginação parou, o pensamento ficou em branco e quando percebi o que tinha acontecido... Alguns rostos vieram a minha mente... O da minha mãe, meu pai... e lá estava o seu!

 


Publicado por Monet Carmo em 21/05/2018 às 19h35



Página 51 de 171 « 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 » «anterior próxima»

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras