... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Meu Diário
21/03/2017 20h58
Procura-se ...

Em uma determinada hora a gente tromba com a realidade... A gente leva um susto quando o acaso joga nos nossos olhos a realidade que fingimos não existir.



Chega um momento que simplesmente dá um nó no peito e uma sensação de que nada e certo... Contrariando a frase "... Tudo o quê te faz feliz não e errado..."



Relacionamentos se complicam com o passar dos anos e como um emaranhado de horas do dia a dia, nos tira da realidade ou mergulhamos de cabeça na rotina que não e nossa, mas que queremos que seja em alguns momentos....



Um convívio leve... Mais cheio de vida... Mais repleto de verdades... Mais puro de desejos e com sorrisos mais iluminado na satisfação de se realizar no outro... Parece ser algo tão anormal ou dificil?



A seriedade ja e determinante em todas as responsabilidades que assumimos e então perdemos a capacidade de ser transparente com o que desejamos... Com a satisfação que buscamos e então, cada passo dado e regado a auto-afirma-se competente e vencedor trazendo na face lágrimas de cansaço ao inves de lágrimas de sorriso por saber ou ter com quem compartilhar sem receio...



Relacionamento engraçado nada mais e do que sorrir sem medo... entregar-se sem receio... Dizer sim para omitir o não ou vice e versa...



Acredito em relacionamentos engraçados... E espero um dia ser encontrada... Levarei o quê mais tenho de necessário em mim! Viver...



Publicado por Monet Carmo em 21/03/2017 às 20h58
 
21/03/2017 11h09
Cada e-mail teu...

Cada e-mail recebido de ti é um sorriso que tu colhes de mim... Tuas palavras em rimas e em formas poeticas me fazem por alguns instante acreditar que há possibilidade de amores verdadeiros, doações compartilhadas, sentimentos germinados e futuros sonhados!

Cada e-mail teu me dá um prazer indescritivel de ler-te sem tentar me encontrar e me encontrando é que me insulfla a alma pelo tamanho do carinho ofertado! E ai, paro, penso e escrevo... Como desejaria que tu fosses real!

Cada e-mail que abro, é um sopro... Um vento bom que entranha em meus cabelos e bate na nuca um frescor tamanho que arrepiando a pele te sinto como um beijo dado em amantes!

Cada e-mail que respondo, me falta palavras pra agradecer todos os bons dias... Todas as denominações de "princesa" (mesmo sabendo que tal adjetivo não me caiba) e por fim todas as intenções que descreve ao meu respeito e que respeito cada verso, cada linha, cada ponto, cada grito teu poesia!!!

 


Publicado por Monet Carmo em 21/03/2017 às 11h09
 
19/03/2017 16h17
Para Amar...

Somente quando tiver controle da sua solidão,

poderá conduzir uma relação.

Somente poderá amar sendo independente,

não tendo que manipular nem conduzir a pessoa.

Para AMAR você precisa da prática de uma liberdade responsável.


Publicado por Monet Carmo em 19/03/2017 às 16h17
 
18/03/2017 01h03
Ela voltou...

Ela voltou a ser quem ela sempre foi... Ela passou a ter interesse por quem a quer pelo o que ela é e não pelo o que ela tem, não pelo o que ela pode, não pelo o que ela influência! Ela simplesmente curou o corpo, curou a alma, secou o passado... Aprendeu com as dores tudo o que perdeu, teve o dedo de Deus e seu belo livramento na proteção que naquele momento não entendia o "porquê"... Ela simplesmente ta assim... Solta, livre, cheia de problemas pra resolver de um passado passado e ainda assim, ela entendeu que sorrir de verdade e poder dormir tda noite com a cabeça tranquila que tda doação que ela fez de si foi por amar demais... Otário que é otário se veste de orgulho pra dizer que pegou, enquanto ela se diverte na platéia da vida vendo que o mundo não muda, ele roda... E as pessoas mostra a cada rodada do mundo o seu lado pra quem o convêm naquele instante... Já ela? ela continua franca e sincera que doi... Continua bondosa sem ser boba e aprendeu que jamais e em hipótese alguma deverá amar mais o outro que a si mesmo!!! 

 

#olhaelasendoela #olhaelafeliz #olhaelatodafitness #sertransparente #serverdadeira #ameitudoaqui #amarsi #seguiremfrente #segueavida #serfitness #serdobem #serdomundo #paixoniteseafins #setapublicoaproveita

 

instagran: @carmo_monet


Publicado por Monet Carmo em 18/03/2017 às 01h03
 
18/03/2017 01h01
Nunca peça pra alguém ficar...

Você pode amar a ponto o doer o peito, sentir saudade em um nível hard e não conseguir imaginar a viagem de fim de ano sozinho, mas, nunca, nunca mesmo, peça para alguém ficar na sua vida.

 

__Pamela Camocardi


Publicado por Monet Carmo em 18/03/2017 às 01h01



Página 119 de 171 « 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 » «anterior próxima»

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras