![]() A maneira de Álvares de Azevedo.Boa noite, querido... e que seja bendita A febre que arde em teus lábios de homem, Pois teu beijo, à tardinha, é visita Que em silêncio me toma e me consome.
Teu beijo me chega com brisa tão lenta, Mais doce que um canto que embala a paixão, E em cada sussurro que a noite apresenta Teu nome ressoa no meu coração.
Boa noite, e que o sono te abrace sereno, Com sonhos que façam teus olhos brilhar, Mas, se acordares no escuro pequeno, Que sintas meus beijos a te procurar.
Teu corpo, ausente mas tua alma pousada No canto macio do meu travesseiro... E teus beijos... teus beijos, alvorada Que acende meu peito tão verdadeiro.
Boa noite, rapaz de ternura calada, Beijar-te é morrer e viver num instante. Se eu não dormir, é que a boca marcada Traz tua ausência em gosto constante.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋🎶💋💋💋💋💋🎶🎶💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋.... Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 04/08/2025
Alterado em 05/08/2025 Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Comentários
|