... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


🔅🌞🫂🔅🌞🫂🔅🌞🫂🔅🌞🫂

Você entenderá quando envelhecer que a dor deve ser experimentada e acolhida no ápice de seu maior incômodo. É nesse momento que a gente amadurecer a coragem de não desistir de buscando o ar na sua superfície de calmaria. E ainda assim, mais de uma vez seu coração ficará partido e cada vez doerá um pouquinho mais.

 

E esteja ciente que em um determinado momento irás machucar tanto as pessoas que se isolará e passará a acreditar que é melhor ficar sozinho. Porque sentirá que o tempo está passando rápido demais, é ai, que experimentará aquelas noites agitadas em colapsos intermináveis.

 

Coloque na mente, que não precisará ter medo de mostrar sua vulnerabilidade. Com o tempo conseguirá ver as cores genuínas de todos os tipos de energia, manifestações de carinho, de chamego, o que é a coisa mais legal dos piores dias da sua vida.

 

Porque a escuridão é uma indicação de que uma luz está esperando pela gente. E não tenha medo de ser aberto e vulnerável e nunca fugir de se permitir experiênciar isso.

 

Monet Carmo

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 13/01/2024


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras