Tem gente que não gosta de mim, isso é certo – vamos encarar a realidade, nem todo mundo vai gostar de você. E eu os entendo, porque há partes de mim que também não aprecio e que, se pudesse, renegaria.
Há dias em que eu gostaria de fugir deste corpo e me deixar vagar por outros lugares, porque também tenho minhas imperfeições e manchas; às vezes, isso ainda me domina.
Mas sempre me lembro de não olhar para o meu próprio ser depois de ver ou interagir aqueles que não apreciam a minha existência - aqueles que apenas fixam os olhos nas minhas falhas e fraquezas, pois conhecem apenas uma certa parte da minha vida e não a minha história toda. O que eu aceitei é a verdade de que nem todas as pessoas podem aceitar tudo de mim - com meus defeitos e tudo mais - mas sei que também tenho aqueles que podem aceitar tanto minhas vitórias quanto minhas derrotas e sempre me darão um abraço acolhedor e quentinho...
Esta é a minha vida, e tenho todo o direito de escolher quem deve ficar e aqueles de quem certamente ficarei feliz que decidiram ir embora.
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 14/11/2023
Alterado em 14/11/2023 |