... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Não há problema em ter o coração quebrado algumas vezes ele precisa se curar de quem o quebrou e se faz necessario deixar os cacos e os pedaços cairem. Porque sao esses cacos que muitas vezes, continua machucando você. Então, tem que deixá-los cair, porque isso vai te deixar mais forte. A presença deles só fará você parecer confusa e arrogante diante do novo momento de renova-lo, mais que você ja se acostumou com os cacos, pedaços e com os constante sangramentos.

 

Mas até que você deixe sua antiga essência para trás, você não será admirado. As pessoas só verão você como lixo se estiverem apegadas a você. Eles não vão lhe valorizar e você também não vai valorizar a si mesmo. Porque toda vez que você se olhar no espelho, se verá como um lixo.

 

E ninguém merece se vê ou se sentir um lixo ou fardo. Portanto, está tudo bem se você decidir deixá-los porque eles estão prejudicando você. Não faz sentido se afundar neles; você merece o ápice do amor, não as profundezas da tristeza.

 

E lembre-se, o amor nunca deverá lhe deixar fraca; o bom sentimento do amor acontece para que se possa seguir e acreditar no novo que chega sem medo. Porque o amor não deve ter o objetivo de  você sofrer porque alguém que o faça ser um sentimento difícil e ingrato. Afinal, o amor só é difícil quando não há equilíbrio.

 

O sentimento precisa se regenerar para cuidar das feridas que o coração sangra e limpar os cacos que dificultam a renovação do se permitir vive-lo em sua mais alta essência de nós transforma em luz e leveza.

 

O lixo e o fardo precisam ser jogados fora para reciclar o amor que você ainda acredita e busca viver...

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 11/11/2023
Alterado em 11/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras