✨️✨️✨️✨️🔅✨️✨️✨️✨️ Sinto-me em casa no silêncio agora, na quietude desse instante – não é mais ensurdecedor e assustador como antes, ao contrário é claro, quente, refrescante... ah! O vento.
Sinto-me segura em meu próprio corpo agora e não tenho mais medo de causar qualquer dano ao meu próprio ser. Todas as cicatrizes têm sua historia e tem e alguma consequência.
Sinto-me bem e firme nas escolhas sempre que me pego vagando pela mente, do "e se" que foi outras vezes, fracasso perda roubo e escuridão. Mas agora está cheio de esperança e destino para mais amanhãs, e não mais sobre minha tristeza. Essas, passou e sigo tentando remendar cobranças que só existe por não ter dado certo...
Ah! Quer saber? Não estou mais procurando uma fuga deste momento - estou abraçando esta vida que tenho, esta fase em que estou. E se um dia eu tiver que enfrentar novamente a escuridão o medo e o fracasso ou outro grande tormento, farei questão de lembrar deste estado de agora de "recomeço" e fazer o meu melhor para voltar a recomeçar quantas vezes for precisa, enquanto vida tiver.
Monet Carmo Recanto das letras 17/Outubro-2023 . . Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 19/10/2023
Alterado em 05/11/2023 |