🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃🍀🍃 Que o universo me perdoe E que não julgue egoísta Por comemorar meus anos Sobre nuvens... Correndo em um céu colorido Onde o horizonte consigo Quase toca-lo.
Que a energia que me ronda, Acolha minhas pequenas vitórias Que eu possa dialogar sincera Com a solitude que me possui.
Eu escolhi guardar no meu íntimo As boas horas... Aquelas histórias que expus em raiva, Em ódio e amor, talvez!
Aprendi a guardar minhas lágrimas Na bolsa a tira colo... Enquanto sorri a um desconhecido E me sento um pouco para suspirar, Enquanto observo pessoas, plantas, Vento... Sinto que isso é o sentido da vida! Sentir... Sentir tudo de forma visceral, A dor, o medo, a raiva, o odor o beijo. Suor, música lenta música boa Sons, gemidos e soluços!
Nesse dia de agora, diante desse céu Onde o Sol é o amor do mundo... Me abraço e digo: mereço de mim reconhecer a mim e por mim me dou os parabéns mais altos que posso me dar.
E depois desse contentamento, Sinto a paz que acaricia meu rosto Até mesmo lamentar as coisas bonitas que tive que deixar ir, um tapinha nas costas por enfrentar tantas coisa que tanto me pesaram e me mudaram.
Hoje está tudo bem, tomar meu tempo E o tomo em conta gotas, E sempre me faço lembrar de como as chances nunca estavam a meu favor, Me fizeram mais forte e não desistir continuei mesmo assim.
Nesse instante, sob as nuvens Em algum lugar, espero que as estrelas O universo, a lua, o sol estejam todos orgulhosos de mim!
Feliz minhas pequenas vitórias. Mas acolho minhas tristezas e frustração, Que me trouxeram aqui. No alto do céu voando em grande pássaro; Nesse desse dia só meu, Eu sei quem sou Quem fui... E amanhã nada Mais sei! . . Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 12/03/2023
Alterado em 12/03/2023 Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |