... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Os dedos são laços de fita...

Quando vamos aprender, que a palma de nossas mãos é muito pequena para escrever todas as respostas para as perguntas que temos;

 

Quando vamos entender que visão que temos é muito rasa para ver através da profundidade do mais comum;

 

Quando vamos aprender que nossoe ouvidos são surdos demais para captar o mais leve sussurro de amor e perdão. A verdade é que a mente é nublada para manejar a paz e a sabedoria que pregamos buscar.

 

Quando vamos aprender que nem sempre podemos entender, mas podemos aceitar e mesmo que doa e mesmo que sangre, aceite a decisão que te dilacera e suma por alguns poucos anos, dias ou horas para digerir a aceitação do fato de que nem sempre podemos saber ou entender o que se passa na cabeça do outro.

 

Só que nessa lição toda, compreendi que se você quiser o meu amor, deveras procurar se conhecer melhor e se perguntar se sou tudo aquilo que pode ser perdoado, aceito e experiênciada ainda mais profundo. pois, às vezes, uma resposta pode brotar em lugares onde as perguntas são feitas.

 

Agora entenda. Os dedos são as fitas do corpo, onde almas que se encontram formam laços, alguns duram a vida suficiente pra ser admirada, ouvida e encorajada!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 11/03/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras