Tim Tim com uma doçura reverência para aqueles que entraram na minha vida como "pessoas especiais" e saíram dela por qualquer motivo não explicado ou por achar que eu poderia correr atrás de algum tipo de atenção, depois de supor achar o que penso sobre pessoas que não me despertaram vínculo de admiração ou inteligência sagaz ou por se mostrar emocionalmente inseguros.
Me chamaram de Demissexual e então confesso ter reconhecido o quanto concordo da brevidade de algumas pessoas terem sido somente instante e depois "nada". Minha luz no interesse alheio aumenta a medida que sou estimulada à compreender uma mente inquieta, quando admiro o ser humano focado em seu crescimento pessoal. Tenho paixonamento por gente que pulam de suas zonas de conforto e confrontam seus medos e assumem suas consequências com masculinidade bonita de se admirar...
Ah! Sim, me reverêncio para aqueles que deixaram suas crença de que nunca há o "pior" ou "fracasso", aqueles que possuem a consciência que toda aposta ou investimento há risco envolvido e 100% de aprendizado e amadurecimento se positivo ou negativo.
Um brinde, mais um Tim tim... diante de novas experiências que nos fazem crescer e nos ensinam que nunca somos fortes o suficiente. Que está tudo bem desabar, que está tudo bem pedir, falar, escrever para quem sabemos que a cumplicidade é uma conexão, que talvez há com alguém que entende nossas loucuras e cansaços sem julgar o caminho, o sumiço e o amor que recebe sem merecer.
Faço reverência para aqueles que feriram a vida, deixando um sabor amargo, mas um novo objetivo cheio de doçura, cores e memórias. Afinal, a dor é o que nos refina... E nos faz entender cores que damos à vida. Essas cores que tentaram me extinguir.
Ah! Eu bebo a você... A você que mesmo que tenha feito parte da minha vida, mesmo que eu tenha considerado você importante... Você partiu sem deixar nenhuma falta, mas uma enorme sensação de "limpeza" ao meu redor.
Para você minha reverência e respeito. Agradeço algum instante que me doei. E tentei valer a pena. Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 02/10/2022
|