... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


📃🖋

A verdade é que às vezes o amor muda.  A verdade é que, às vezes - a vida fica difícil e o  "eu vou ficar" se transforma em "eu tenho que cuidar de mim agora".  Às vezes, aqueles que nos amava lindamente, não pode continuar nos amando.  E tudo bem.  Você tem que entender que há certas coisas na vida que realmente tem que deixar de lado. Há certas coisas na vida que não podemos controlar - e o coração de outra pessoa é uma delas.

 

Ou alguém escolhe você, ou não. Ou alguém decide lutar, ou não. No final do dia, você tem que respeitar isso. Mas você não tem que deixá-lo consumir e entristecer, sei que é difícil. Mas tentar digerir de forma racional é mais saudável.  Veja, você pode não ser capaz de controlar a pessoa que amava, mas pode controlar a si mesmo.

 

Você pode controlar a maneira como se dedica sem remorso a amar quem você é e o que tem a oferecer. Você pode controlar a maneira como avança, a maneira como escolhe acreditar que é digno do amor que continuamente coloca no mundo. Você pode controlar a maneira como escolhe acreditar que todo o amor que seu coração deu foi suficiente e será suficiente para as pessoas certas.  Você pode controlar como você cresce com a perda.

 

Você pode controlar como você sobrevive. Então sobreviva. Você é forte o suficiente para fazer isso.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 19/08/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras