... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Somos feito de sonhos além de vários remendos famíliar. Quantas vezes nos deixamos para trás tentando se adaptar as expectativas dos outros enquanto dançamos escondidos para não frustrar ninguém.

Dói entender isto!

Aprender a arte de desobedecer durante a caminhada e escutar seu próprio sentido; compreender que a desobediência é a mãe do progresso. Que se não houvesse desobedecido não teria sentido um doce sabor da satisfação em tomar decisões por si e para si. E nunca entenderia o quê seja a paz iluminando o olhar que reflete todo um arco-íris nas lágrimas de felicidade por compreender que sentar e esperar não lhe fará caminhar à lugar algum e nunca atingirá a expectativa do que o outro espera de você e muito menos a sua própria. Incomode-se, mexa na energia parada. Escute o silêncio chorar e lhe dizer que tá doendo. E se está doendo é sinal que ainda há vida para lhe motivar a nunca desistir!

Dance sozinho em qualquer lugar. Deixe a sensação de está pulsante te fazer compreender que é o seu movimento do primeiro passo que chamará atenção de quem necessita de sua energia.

Você conquista ou perde tudo o quê atrai ou repele.

#determinação #decisão #sucesso #aprendizado #foco #motivação #desenvolvimento #gestão #liderança #autoestima #autoconhecimento #reflexão #saudemental
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 18/11/2020


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras