... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos

Carta n1 - Escuridão
Oi...

Espero que estejas bem!

Só vim confessar que precisei sim confrontar com a minha escuridão interior e que enfrentei muitos inimigos exteriores, tipo inveja, negatividade, sabotagem, traição, solidão…
É solidão! Logo eu sempre cercada de tanta gente né e sempre sozinha na esperança de criar confiança no outro e horas depois pá! Uma punhalada sobre a nuca...

Bom, sigo ferida sabe... Sei que vai me perguntar como estou agora. Se já pensei nesse circo todo que me enfiei e bom, sim... Analisei 2019 sob o prisma de que Deus por alguma razão me abandonou para que eu pudesse abandonar  tbm todos aqueles que me fizeram sofrer e que me afastaram das pessoas que realmente me amavam.

Sim, eu cheguei a essa conclusão sim. Que precisei ir ao inferno de falsas pratas e ouro fantasiosos para eliminar essa tendência negativa de meu pensamento, percebi que nunca estive  tão forte e preparada para tudo aquilo que sempre desejei conquistar.

Confesso que a fé só me falta, quando Deus me solta e diz: - vai lá! Conheça mas essa espécie de humano e volte ainda mais lapidada... como a menina dos meus Olhos.

Sim,
Estou bem agora.
Já posso ir.
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 21/12/2019
Alterado em 22/12/2019


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras