Ultimamente tenho agradecido pelas pessoas ao meu redor, mesmo que elas tenham a certeza que sou uma alma de signo indomável, que maleavelmente contorna obstáculos que carrega em si um saco infinito de boas intenções, mas se provocar, meu lado mais obscuro posso mostrar um Instinto repleto de "deixa pra lá" "tanto faz" "não me importo".
Sei que sou difícil de ser ignorado, quando estou por perto e facilmente esquecido quando longe dos olhos. E que percebi que minha presença de alguma forma incomoda. Amigos íntimos, colegas de trabalho cujo me importo com suas opiniões e família, dizem que tenho uma aura poderosa, fazendo com que uma simples provocação ou explanação de algo, as pessoas se admiram com o magnetismo ou paixão quando me proponho a dialogar sobre o quê me move. Dizem que as vezes, sou intimidante. Apesar disso, tenho um coração enorme, colocando a lealdade e cumplicidade em primeiro lugar.
Confesso que me sinto uma fortaleza, uma coragem para encarar a vida, mas às vezes necessito de isolamento e cuidar da minha companhia.
Compreendi que na minha vida, não tem espaço e muito menos tenho paciência para traidores e fofoqueiros. E sei guarda um rancor quando é realmente necessário, cuja a consequência será quase impossível de reconquistar-me.
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 15/09/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |