... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Andei pensando e percebi o quanto poderia ser diferente se tudo tivesse sido diferente... Sinto falta de conversar besteira, sinto falta de falar sobre mim, sinto falta de saber mais sobre você e ainda assim, ficar te imaginando como ficava ao te olhar discursando ou mesmo sendo altivo em uma decisão.
Te olho e vejo uma montanha repleta de realizações e vivências que precisa ser vivida... Fases que precisam ser experimentadas e desejos que necessitam ser sentido.

Alguém um dia será que te olhou com desejo além do corpo ou da mente? Alguém um dia será que te sonhou em detalhes íntimos que ainda não se tens o canudo de formação para passar à frente?

Vejo um homem adulto, sexy, elegante, arrojado e ainda assim simples... Falta audácia de viver vontades, falta coragem do primeiro passo quando o segundo já se adiantou...

Te olho e te confio...
Te encaro e vejo a alma desprendida, como se quisesse um colo! Mais repare, eu busco por esse colo, sonho com esse carinho e antes do sonho morrer...
Me afagas surpreendente com um selinho!

Posso voltar a te desejar?
... volte pra mim anonimamente,
Posso ser teu hoje, tua aventura e teu ontem...

Tenho fascínios por garotos e seus mistérios... Garotos nunca dizem não! Garotos como esse quase tão esperto. Perto de um mulher, são só garotos.
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 24/12/2018
Alterado em 24/12/2018


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras