... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Ninguém conhece ninguém...

...Verdadeiramente!
As vezes passamos anos ao lado de uma pessoa que ainda nos surpreende com verdades escondidas como tesouro de piratas no fundo do mar. Assusta, revolta, desconfia, não acredita...

E penso!

Ninguém é verdadeiro 100% com ninguém, ou seja, os relacionamentos dão mais certo, quando você mostra ate o teu ultimo suspiro, a imagem que você quer quê as pessoas que amam você hoje leve consigo. Pois, quem você verdadeiramente foi, é vergonhoso demais e todos apareceriam no teu velório para consolar os vivos pela vergonha... Por isso, é melhor e muito melhor ser aquilo que infelizmente só há na mente barulhenta de mentes pequenas que vivem em um mundo de extrema aparência!

Observe, quem muito se expõe como eu? repeli quem sabe que sou exatamente assim... E atrai curiosos que buscam saber mais, se sou assim!!

Sim sou assim....
de todos os jeitos e sem medo ou rodeio de julgamentos imbecis! Viver de verdade te torna uma pessoa solitária, triste (as vezes), solidaria ao extremo e abandonada por quem tem receio de suas próprias verdades!

O ser humano é um bicho muito escroto! Por isso, que (...) a tua piscina está cheio de ratos... Tuas ideias não correspondem aos fatos, o tempo não para! (...)!!
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 11/06/2018
Alterado em 11/06/2018


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras