... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Se há uma ilusão, ela é uma ideia de imperfeição, implantada em você, e rodando automaticamente em sua percepção. 
Fazendo você ver problemas, em um universo meticulosamente perfeito. E por ser assim tão perfeito, você somente pode ir além de um obstáculo, quando perceber que é você mesmo, através da sua forma de ver a vida, que cria suas experiências.

Até que você questione profundamente, o que é você, além daquilo que lhe disserem que era. Você repetirá esse padrão!!!

Nessa auto investigação, você inevitavelmente entrará em contato com a perfeição da existência. E verá que não há uma vírgula sequer, fora de onde tem que estar. 
Mesmo quando você acreditava em imperfeições, sua experiência a partir desse ponto de vista, seguia o curso perfeito do universo, sem você perceber.
Sei que é difícil entender isso, porque, enquanto esse condicionamento, estiver agindo em você. Você procurará automaticamente, eventos para justificar a imperfeição.

Quando você realmente entende, que tudo faz parte do TODO, inclusive a mente, os pensamentos, as palavras, e o fazer. Você deixa de lutar contra um processo tão natural. E simplesmente, deixa de criar conflitos. 
Sim...é você mesmo que cria o conflito, quando insiste dividir e separar as coisas, como se existissem erros, em um universo, que em sua totalidade é perfeito. 

Reconheça esse programa enraizado, em sua forma de ver e separar vida. E o acolha com amor, em sua capacidade de sentir e amar a vida. Aos poucos essa amor que acolhe, trará uma nova forma de compreensão. Assim, essa ideia implantada pela sociedade, e reforçado por todas as religiões, e linhas filosóficas, que insistem em dividir o TODO... e julga-lo. 

Desaparecerá de sua experiência!!!
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 25/05/2018


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras