Em caso de doença, o processo de Desligamento do doente ocorre mais lentamente. Por vezes acontece que as equipes socorristas iniciam o processo de Desligamento, mas os parentes estão junto ao doente e vibram tão intensamente para que este fique bom, que dificultam muito o seu processo de Desligamento. Para resolver esta situação, os Socorristas fazem com que o doente tenha uma repentina melhora. Se houver no Local um Médium de Efeitos Físicos, a tarefa do “Desenlace” fica tremendamente facilitada.
Desta forma os familiares ficam aliviados e afastam-se, continuando as suas tarefas diárias. Neste momento, os Socorristas podem retomar o processo de Desligamento e o doente vem a falecer em pouco tempo.
Num velório costuma haver uma nuvem cinzenta de tanta Tristeza que paira no local. Às vezes o espírito está ausente, já Desligado da matéria.
Outras vezes o Espírito está confuso no local e por vezes está a dormir junto ao corpo.
O que dificulta nestes lugares é a Tristeza e a Choradeira das pessoas.
Seria tão Maravilhoso se Todos Compreendessem a Desencarnação como ela Verdadeiramente É e Aceitassem a Ausência Física, Ajudando o desencarnado com Pensamentos de Estímulos, Amor, Carinho, Rezando por ele com Fé, Ajudando-o no seu Desligamento e na sua ida a sua Nova Jornada no Plano Espiritual!!!
O Melhor desencarne é de uma pessoa que foi Espiritualizada em Vida, pois desencarna de uma maneira Completamente Tranquila, como que dormindo e acordando num Belo local, entre Amigos!!! É um Regressar Tranquilamente à Verdadeira Casa!
Antonio Carlos Piesigilli
Enviado por Monet Carmo em 01/05/2018
|