... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


 Não precisa ficar muito tempo. Fique somente alguns minutos para tomar aquele café, do seu jeitinho, e conversar sobre coisas leves e banais, como costumávamos fazer. Prometo que não criarei expectativas com esta visita, afinal, o meu café nem é tão bom ao ponto de lhe despertar a vontade de ficar para sempre.

quem sabe, escondido aí, no fundo do seu coração, haja um restinho do amor forte e avassalador que você dizia sentir por mim. Quem sabe esse restinho de amor possa ser cultivado e você reveja nossa situação. Mas só fique se for sua vontade… Não quero amor forçado ou pela metade. O amor é livre, é o único sentimento que te prende mas ainda não tira a liberdade. Ainda estou esperando por ti, venha…mesmo que seja a última vez. Vamos decidir qual rumo tomar, se vamos ficar juntos e aprender a cada dia mais a nos amar ou se seguiremos cada um em seu caminho. Vamos nos dar essa chance só essa vez, e eu juro, que eu farei o possível e o impossível para que tudo dê certo. Para não cometermos os mesmos erros do passado. Eu te amo e você sabe disso, por mais que você siga com sua vida, com uma outra pessoa. Você sabe que eu estou aqui, a espera de uma chance, de um novo começo, a sua espera. E não importa quanto tempo passe, eu nunca irei me esquecer dos nossos momentos juntos, bons e ruins, dos risos e das lágrimas. De como costumávamos andar pelas ruas sem nos preocuparmos se estávamos sendo cafonas. Enfim são muitas lembranças, e eu não consigo simplesmente esquece-las, ou as engavetar em um criado mudo. Eu ainda te amo, espero que você me perdoe e nos dê uma última chance de consertar as coisas. Mas só volte se for para ficar por inteiro, afinal ninguém ama somente pela metade. Eu sei que não podemos simplesmente ignorar o que houve, nem quero isso. Mas saiba que as portas da minha casa e do meu coração, sempre estarão abertas para você.
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras