... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


O que me importar se não gostas da imagem que tu vê?
Também fui de encontro à tudo que achei ser...
Porém, tive a certeza que a burrice, a ignorância, a negatividade aumenta... Quando se está inserido em tal circulos com pessoas que são exatamente assim.

Dou-te minhas costas!
E leia em voz alta, aquilo que estais longe de ser... Que é ser um cordeiro de Deus! Onde sacrifica-se em prol da liberdade, da satisfação, da resiliência, do amor ao próximo!

Dou-te as costas que diz:
"Senhor, eu nao sou digno de que entreis em minha morada. Mais dizei uma só palavra e serei salvo!"

Quantas foram as vezes, que viste tal frase vir em sua cabeça sem mesmo precisar ler, enquanto sentia tua respiração em meus ouvidos, nuca e costas... Quantas foram as vezes, que em prazer e sacrifício libertei yua alma sucumbida e cansada de tanta vida vivida sem harmonia de sermos intensos de verdade.

Vá! Siga...
Siga olhando pra frente, não leia as entrelinhas... Não volte 2mil casas para reler o que teu consciente jamais irá esquecer!

Sim! Dou-te as costas...
Para aprenderes que nada e certo pelo ângulo de um só. Entendimento, compreensão, esperar, tempo, paciência e reencontros ou afastamentos de vez!

Dou-te as costas, por teres fantasiado algo ou alguém que não sou! Pouco me importa se vais ou se ficas... O pouco me preocupa o que sou e o que Deixe de ser diante de teus olhos, sonhos, fantasias ou quereres.

Vá... siga...
Siga achando que sou ridícula, Bipolar, Estranha, perigosa, loucura e insensatez... Ainda assim, tempestiva, imatura, explosiva e inquieta... Sou exatamente tudo isso e sendo e que sacrifico o sentimento à mim oferecido para a liberdade sentir, viver e chegar!!

Vá...
Dou-te as costas...
Se desluda da imagem que criaste e que Nao sou e nunca fui... Ciumenta ao extremo e sendo e que te liberto da toda qualquer sonho que tiveste ou pensante que perfeita eu seria!!
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 09/11/2017
Alterado em 10/11/2017


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras