... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


🎈
Que tipo de entrega tens feito nos ultimos 06 meses? Que tipo de relacionamentos tens tido nos ultimos 3 meses? Que tipo de consequência viveste nos ultimos 2 meses? Que tipo de certezas tens agora? Que tipo de medo tu já sentes dos amanhas?
🎈
Porque questionamos as decisões daquilo que matamos aos poucos? Por qual motivo vomitamos toda a raiva em cima de algo ou alguém que e consequência de algum passado vivido? Porquê teimamos em não enfrentar monstros criados por nos mesmo?
🎈
Deixe ir aquilo que te deu oportunidade de ser o que és hoje... deixe ir aquela troca de corações que fizemos no impulso de confundir "chance de ser o que sempre quiseste" ou "doar-se ao outro" em todas as decisões vividas, conversadas e RESPEITADAS... Deixe ir aquele que vc alguma vez negou viver em cumplicidade um desejo ou uma fantasia. A final, ja dizia Nina Simone " Deixe ir quando o amor não for servido mais a mesa."
🎈
Olhe o presente com olhos de um passado, talvez de forma invertida tudo esteja se repetindo... O mundo deu alguns giros e talvez vc, achou que nada mudaria ou que seria impossível haver algum tipo de vida que ainda pudesse ser vivida.
🎈
Desça do salto ou tire o tênis e sinta como e frio o chão da cozinha e quão e quente o chão do quarto... Agora se pergunte onde houve mais contato íntimo ou onde houve mais discussão ou choro.
🎈
Deixe ir...
E deseje felicidade pro universo, porém,
deseje mais pra si!
🎈
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 08/11/2017
Alterado em 08/11/2017


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras