... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Algo que não pratico e a necessidade de agradar o máximos de pessoas... Cheguei a conclusão que não vim a esse mundo para disseminar minha verdade. Até porque minha verdade traz um vento quente para alguns e gelado para outros.
 
atrevo-me a soprar com um certo carinho para algumas pessoas especiais,  e isso sim...  Me traz uma sensação maravilhosa. Afinal,  também tenho a certeza que vim a esse mundo para deixar pedaços no caminho de algumas pessoas...  Eu tenho um certo receio de não ser bom o suficiente para quem eu me dedico sem pedir nada em troca... Porém, tenho sentido necessidade de sentir o que faço algumas pessoas sentirem.  O triste e que as pessoas saem das minhas vistas com a mesma rapidez que piscam os olhos,  ou me dão  um olhar traiçoeiro, que não mexergo maldade de imediato. Porém,  o tempo vai me mostrando uma possível dor vindo no mesmo vento que sopro calor. 
 
Mais quem tem coragem de desvendar a vida de cada um...  Por onde passou,  por quem ficou,  pra quem fez bem,  pra quem fez mau. 
A vida não se explicá! Ela e extraordinárias e misteriosa...  Que nos mostra todos os dias que sua certeza e a morte e a incerteza talvez seja morrer prematuramente.
 
Mas essa e a nossa única certezas que temos,  então...  Pra que se preocupar com os outroa?  Cuide de seu mundo,  da sua familia,  do seu trabalho, da sua fé e cuide de algum amor...  se acaso tiver!
Vamos surpreender e imortalizar nossas atitudes.
 
Se algo te interessa  e você  e nao o entende,  estude ate você entender e ensinar ao outro...   Sô desejo, que ao fechar teus olhos recorde do quanto te agradei por algum tipo de amor,  carinho ou consideração... 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 14/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras