... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Menino Acrônico Atemporal... O tempo parou pra eu te amar! As horas lentamente foram avançando e de repente tu chegas trazendo teu abraço, teu sorriso, teu corpo... Meu segredo!

Sim ​​Meu! E assim serás pelos anos e eras que descobrirá meus cabelos de algodão.

Fostes imortalizado em minhas letras e explodido pelo atemporal tempo que tanto me feriu e que ao mesmo tempo amei o mais intimo de ti!

Não sei porquê o universo me fez olhar pra ti naquele dia qualquer, onde existia uma luz ao teu redor... E ali, exatamente ali te quis!

Menino acrônico, me deste a melhor despedida dessa cidade, apagaste todas as lembranças tristes, ocultaste todas as decepções de amores de mentira que esse lugar ja me deu! Afinal, nossos segredos e fantasias não serão jamais de mentira... E real e sempre será!

Foste o melhor mesmo que por vezes teu medo e tua coragem de fugir de mim enquanto teu íntimo suplicava pelo meu toque. Te amei com o coração repleto de pureza... amei teu corpo inundado de suor e morri no êxtase que só tu atemporal menino com o poder de parar o tempo pra me observar, as vezes que trêmula de teu gozo e extasiada de ti, encontrava teus olhos sorrindo...

Os tremores de meu corpo em abaixo, em cima, na frente e atrás de ti são teus que me confundo entre o meu prazer e o teu!

 
Sinta-se vivo menino... Viva nas minhas frases, textos, diálogos... Imagens!  E creia! Não vou esquecer o que oferecemos um ao outro.

obrigada por me fazer querer ser tua... E por eu te querer de um jeito que para todo sempre será só meu.

Foste a melhor surpresa já vivida e nunca por mim imaginada que te deixaria como te deixo agora. Assim, apaixonada!

Com maior amor e desejo do mundo...
Si.
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 03/05/2017
Alterado em 04/05/2017


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras