Não! Não sou.
Sou apenas uma alma que vaga entre uma e outra... Que coleciona historias em pastas virtuais repletas de poesias, versos, musicalidade, realidade e fantasia pouca... Sou agressiva sim quando sinto meus sentimentos ameaçado de uma forma que poderá me trazer alguma lagrima... Alguma dor!
Amo fácil, me doo, me.dedico, me empresto para ser para-raios de tristezas, dissabores E frustrações que não são minhas... E ainda assim, sigo sorrindo!
Talvez minha agressividade e meu jeito desligado de magoar as pessoas e pelo fato de saber que elas são só passageiras... Já já vão embora... E eu fico daqui pedindo a Deus que guarde, abençoe e ilumine, mesmo que de mim tu tenhas mágoa. Não sou melhor... não pra mim... Só queria te dá um pedaço a mais de mim... Mesmo que minha vontade seja de gritar em uma caixinha EU TE AMO... Para que você possa abrir daqui a alguns meses ou dias... E talvez, ainda conseguirá entender que minha grosseria era uma armadura contra dores... Ou quem sabe inconscientemente eu faço isso para as pessoas se afastarem logo de vez, e então terei mais coragem de arrumar essa bagunça no peito por eu te querer! E sei... Sei que o que sinto por ti é um amor, um querer, uma cumplicidade que nunca, alguém te ofereceu algo tão intenso e transparente. E ainda assim, foste tão tolerado, esperado e vivido... Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 10/04/2017
Alterado em 15/04/2017 |