... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Não sei como será... Só sei que há dias não durmo direito imaginando como será esse dia... Só não sei ao certo se será amanhã, depois de amanhã... Daqui a mais 15 dias ou mais um mês ou dois... Só sei que tenho medo!

Medo porque sei que te amo, porque cada vez que toco sua pele eu me arrepio, cada vez que te vejo as borboletas no meu estômago se agitam e cada vez que escuto sua voz a minha alma sente uma carícia, como uma suave brisa de primavera acaricia as folhas das árvores.

Demorei para perceber, mas sei que te amo pela sua forma de me fazer rir diante das dificuldades, porque você sabe que o silêncio é parte da confiança que temos e faz com que apenas a presença seja suficiente para demonstrarmos que nos valorizamos. Mas, principalmente, porque você me conhece exatamente como sou e aceita meu lado mais obscuro sem hesitar nem por um segundo.

Por isso sei que o sentimento é autêntico porque não nos idealizamos, mas nos conhecemos. A ternura que mostramos e a proximidade que temos demonstra que o carinho entre nós é verdadeiro e, no meu caso, esse carinho se transformou em amor
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 05/02/2017
Alterado em 05/02/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras