... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Olá, 

Sei o quanto está sofrendo por um turbilhão de coisas que está te sufocando dentro do peito, dentro da mente e que te priva de um sorriso liberto de "medos"... 

Mais repare, as pessoa não sabe como você está se sentindo, elas não tem nem ideia... Não ligue quando disserem que é frescura, corpo mole e que não tem nada a ver.

Se você está sofrendo por algo, é algo grande, mesmo que para os outros seja visto como pequeno. Não se culpe por se sentir mal, não se ache fraco demais. A dor é relativa e é impossível saber o quanto dói para a outra pessoa.

Sempre haverá outros problemas, problemas diferentes, problemas mais drásticos, caóticos e intensos, é claro que vai. Mas a sua dor não precisa ser abafada. Dor é dor. E toda dor precisa de um remédio, toda dor importa e precisa de tratamento. Não fique triste por sofrer, por estar sofrendo por “pouco”.

Reconheça sua dor e procure o remédio para curá-la. E quando disserem que sabem como você está sentindo, mas logo depois disserem palavras que te deixem pior, agradeça gentilmente e só não se importe.

Você pode sentir dor, seja lá pelo o que for. Só não pode permanecer com ela

Se precisar eu tô aqui...
Abraço de urso em você!!
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/09/2016
Alterado em 30/09/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras