... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Olá,
Aqui e a sua vida e venho lhe soprar, as seguintes verdades...

Mas nunca deixes de querer o que é verdadeiro, o que é sincero, o que volta sempre, porque o seu lugar é onde deve estar e nunca noutro sítio qualquer.

Regressa e aqui me tens para continuar a deixar-te ir e vir, porque sabes que há sempre um lugar para ti, mesmo que distante de todos os teus anseios, ou mesmo perto de tudo. Mas vai e vive. Bebe, tens a vida assegurada.

É para te ver feliz que eu te encho de vida e amor, de dor que só é suportada pelos que têm coragem de vivê-la e suportar. A vida é assim, carregada de tudo e de todos, de muitos e de poucos, do tudo e do nada, das coisas mórbidas e outras mais vívidas. Tudo tem o seu haver. Tudo começará como terminou. Tudo acaba como começa e tudo começa como acaba.

Antes do tudo não havia nada! Havia somente tu e tu mesmo, e eu te apresentei várias pessoas... Algumas se demoraram, outras bem poucas. Te vi chorar varias vezes, e te vi forte por compreender que amar sozinho não e o certo... Te ensinei a deixar ir quem não quer ficar do teu lado segurando tua mão quando tu necessitas...

Para de amar o que não pode está verdadeiramente contigo... Não te maltrate, não seja abrigo para "...se dê eu vou!" 

Antes de qualquer amor carnal, se pergunte se há amor que vai além do corpo... Se ha amizade além da cama, se eu posso te fazer feliz? Sim posso... Por isso coloco em tua vida amores passageiros, para que tu entendas o significado que ficar e a coragem de me enfrentar...


 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/08/2016
Alterado em 30/08/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras