... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Amar pode doer... Amar pode doer às vezes, mas é a única coisa que eu sei quando fica difícil! Você sabe que pode ficar difícil às vezes, e a única coisa que nos mantém vivos.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca fecham e nossos corações jamais se partirão! Repare, o tempo congelado para sempre!

Então você pode me guardar no bolso do seu jeans rasgado? Abraçando-me de encontro ao teu coração, bem perto do coração até nossos olhos se encontrarem!
 
Amar pode curar, sim! Amar pode remendar sua alma... E é a única coisa que eu sei e eu juro que fica mais fácil acreditar que é assim!... Lembre-se disso quando o espelho refletir o brilho dourado igual os olhos que te observava apaixonada... Viver e esperar pelo reviver de sentimentos, e é a única coisa que levamos para sempre dentro dos nossos corações como uma bela recordação do quanto fomos intensos em nossos desejos...
 
Amando-nos de uma forma tão única! Tão nossa...

Saiba que manterei esse desejo de uma forma que refletirá tua imagem sob meus lenções com teu cheiro... Fiz estas memórias para mim, onde nossos olhos nunca se fecharão e nossos corações estarão partidos e o tempo está congelado para sempre!
 
E se você me machucar, tudo bem! Apenas as palavras sangram, dentro destas páginas, apenas me abrace!
 
E eu nunca te deixarei ir...

E você poderia me colocar dentro deste colar que eu usei quando tinha 16 anos... Assim, perto do seu coração, que é onde eu deveria estar agora! Mantenha isso no fundo de sua alma.

E se você me machucar, tudo bem, acredite... Tudo bem!
Apenas as palavras sangram e dentro destas páginas, apenas sinta-me te abraçando, afinal, nunca te deixarei ir definitivamente. E quando eu já estiver bem longe de ti, me lembrarei todos os dias de como você me beijou, naquela madrugada fria enfrente ao portão da 1º rua sob a luz do poste...
 
Onde sussurravas teu desejo e minhas mordidas em teu peito... E acredite... Eu nunca te deixarei ir totalmente daqui! 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 13/07/2016
Alterado em 13/07/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras