... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Meu céu é azul com brancas nuvens, mais tem dias que está cinzento... Ar quente, pesado sem vento; Ou totalmente límpido de um azul mágico por onde a alma se desprende do corpo... E se prepara para um mergulho louco!
 
Meu céu pode ser diferente do teu, agora o meu céu esta cinza, cheio de nuvens pesadas... Uma chuva grossa desaba enquanto o teu... Poderá está claro, límpido, bonito... Mais é o mesmo céu que abriga um Deus... O Deus SOL... O astro rei...
 
É no meu,
É no teu,
É no nosso,
É no vosso,
Tudo no plural etc. e tal...
 
Mais o SOL é só meu quando me desperta pela manhã, quando beija meus pés, através da janela de meu quarto... Quando aquece meu corpo exposto, nu sob lençóis de jasmim, quando me faz transpirar de prazer, ao arder o sexo exposto... Sem nexo de como serei acordada... Queimada pelo SOL ou molhada pela chuva!
 
Não importa...
A intimidade que ora tu desenhas em tua mente é insano (a)... Seja mais profano (a)... Fazer amor com o SOL, ser beijada pelo calor... Ser molhada pelo suor que como mágica ele faz brotar de mim... Tu já sentiste isso??
Talvez não... É mágico, é irreal é sentimental! Ah!!! Deus, Ah!!! Senhor meu... O sol...
 
Já parastes para pensar porque algumas flores se fecham no subir da lua?
Respeito a Deusa Lua, flores cafajestes que se abrem ao sol e imploram, para que seus raios penetrem em suas pétalas... Assim, o vento vem...  E as flores gozam pólen que semearão novas flores...
E sabendo do amor de eras da LUA pelo SOL é que elas se fecham em respeito a um amor que só é concretizado de década em década... E onde a espera é acompanhada por todos que compreendem esse amor!
 
Assim...
Ame o SOL, sem prendê-lo... Afinal seus raios escapam pelos dedos e queima a pele quando Salamandras Negras "Acham" que comandam seus horizontes!
 
Existem homens Sois e mulheres Luas...
Eu como filha da Lua, batizada em uma noite de céu estrelado em lua cheia cintilante e amante do SOL... De vários sois que existem em meu caminho... Sei me deleitar nele e ele de mim... Quando me vem num bom dia me despertar ou simplesmente me acordar amando...
 
Mais o céu é único em todos os lugares do mundo... O sol também é o mesmo no globo terrestre... Mais a lua... Essa tem faces, tem fazes... Prefira então ser apenas uma flor se da lua não tens amor!
 Logo não saberás jamais encantar o SOL...
 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 04/11/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras