... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Meu Diário
26/01/2017 12h44
Tenho o básico pra seguir...

É curioso como deixei de pensar no final das coisas...  A pessoa em quem me tornei já pensa muito pouco no amanhã.

Pode até parecer estupidez ou fuga da minha parte, mas entendi que vivo melhor se viver agora... O amanhã pode vir a ser uma outra vida, e nesse exato momento não sei e também não me interessa!

O que sei é que quando vivo conscientemente cada coisa, tudo tem mais intensidade e une o céu e a terra dentro de mim... E assim, nada espero de ninguem e tenho a sensação que tenho tudo! Tenho o básico pra seguir...

 #bomdia #bomdiasoldodia #olhaosol#serluz #serfeliz #serdobem#aproveitarosmomentos #maisumdia#tchaujaneiro #chegalogo#olhaelasendoela


Publicado por Monet Carmo em 26/01/2017 às 12h44
 
25/01/2017 19h53
Nada tem saído como planejado...

Pensei em mil coisas pra te escrever, mas nada ultimamente está saindo como planejado. Eu disse a mim mesma inúmeras vezes que não iria me apegar, que não iria sentir tudo o quanto tenho sentido, enfim, disse a mim mesma que não iria me apaixonar, e cá estou eu. Toda boba e cheia de medos, sei que esse não é o momento, tanto pra mim quanto pra você. Sei que não é isso o que você quer, mas não se preocupe, não estou te cobrando qualquer sentimento ou atitudes de sua parte.



Só te peço que não fique bravo comigo, eu sinceramente não queria isso. Eu não queria te querer o tanto que te quero, não queria desejar seu corpo o quanto eu desejo, não queria imaginar o quanto vai ser ruim sem você aqui, mas é que te ter aqui é tão bom que é impossível não sentir sua falta no mínimo de ausência sua.



Porque cada vez que fecho os olhos eu lembro do teu sorriso e das tuas gargalhadas depois de falar alguma bobagem no meio. Porque cada vez que fecho os olhos eu consigo reviver as cenas mais sacanas na minha mente e me pego com um sorrisinho de canto de boca.



Por que cada vez que fecho os olhos é tentando sentir o teu perfume, não aquele vindo de um mero frasco, mas aquele vindo de você depois daquele sexo maravilhoso, aquele perfume que só você tem. Teu cheiro é viciante.



Porque cada vez que fecho os olhos eu respiro fundo e lembro da nossa respiração ofegante entre risos e gemidos de prazer. Era pra ser coisa de momento, sexo por sexo mas nunca foi, não pra mim.



Me chame de doida, de maluca, diga que eu estou equivocada, mas não me culpe por sentir tudo quanto tenho sentido.



Não era pra eu te escrever nada disso, não era pra você saber essas coisas, mas como eu disse, nada tem saído como planejado....



Publicado por Monet Carmo em 25/01/2017 às 19h53
 
25/01/2017 13h49
Bossa Nova...

.... mais pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza, precisa um bocado de tristeza se não não se faz um samba não!



 



Agradeço ser caçula de 07 irmãos e ter crescido ouvindo musicas de verdade que ainda hoje me inspiram e não sai de minha playlist.



Publicado por Monet Carmo em 25/01/2017 às 13h49
 
25/01/2017 09h22
Aceitação não e submissão!

Aceitação não é submissão. Bem pelo contrário.



Aceitar é perceber que a vida nos coloca exatamente onde devemos está e com quem precisamos de ter ao nosso lado, para seguirmos em frente e nos sentir abençoados pela certeza de que a fé na vida ajuda a compreender o imprevisível e a não permitir de modo algum, que ninguém nos desrespeite ou nos faça sofrer mais nenhuma vez.



Publicado por Monet Carmo em 25/01/2017 às 09h22



Página 135 de 172 « 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 » «anterior próxima»

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras