09/05/2023 10h09
Escapulário de Prata.
Ah, escapulário Me mostre o rumo Do conhecimento sem dor O rumo da sabedoria Me ajuda a não temer as tempestades e as guerras. Que o mal nunca me cegue Que a beleza sempre me encontre E que eu tenha clara visão, para contemplar a beleza do simples e humildade do mundo.
Ah Escapulário de prata. Protege meu nome, protege meu caminho Me guie pela luz de cristo, cuida do meu lar é da minha família. E se na batalha estiver, E se na tempestade me expor... Que as balas não me matem Que as espadas não me atingem. Que o mar não me devore, Que o barco não afunde. Que minha armadura não envergue. Que minha lança nunca erre
Ah, escapulário Me mostre o rumo Do conhecimento sem dor O rumo da sabedoria Me ajuda a não temer Que o mal nunca me cegue Que a beleza me encontre E que eu tenha olhos de ver Quando a lindeza do mundo chegar.
Ah! Escapulário de prata Protege meu nome, Protege meu caminho, Protege meu coração, cuida do meu espírito. E na batalha Que as balas não me matem Que minha armadura não envergue Que minha lança nunca erre!
Ah, escapulário de prata, Me mostre o rumo Do conhecimento sem dor O rumo da sabedoria que abre portas, da coragem de abraçar o mundo, Me ajuda a não temer A reconhecer o bem-vestido de mau... Que o mal nunca me cegue Que a intuição me guie nas escolhas certas e me tire das opções passageiras. Que a beleza me encontre, E que eu tenha olhos de ver no escuro, quando traições de mim se aproximar. E que a lindeza do mundo, me faça emocionar!
Ah! Escapulário de prata, Protege meu nome, Protege o caminho. Protege meu corpo, cuida do meu espírito.
QUE O MAL NUNCA ME SEGUE... QUE O MAL NUNCA ME SEGUE..
Publicado por Monet Carmo em 09/05/2023 às 10h09
|