16/04/2023 02h02
Minha escolha...
Se eu tiver que viver com esse arrependimento, então eu vou. Vou viver com esse sentimento penetrante de que um dia escolhi a mim mesmo em vez de proteger o coração de outra pessoa. Eu fiz porque dei a eles o suficiente; eventualmente eu perdi tudo. Então me escolher era a última opção que eu tinha.
E foi para garantir a mim mesmo que estou vivo e não vivendo da respiração de outra pessoa. Eu tinha meus próprios pensamentos para considerar sobre o que é certo e errado para mim. Já vivi o suficiente com respirações emprestadas e, acredite, é doloroso ter essa sensação constante de perder alguém.
E mesmo quando você dá tudo o que tem, é que você tem menos sentimentos para preencher seus corações e menos noites para fazê-los se sentirem completos. Mas quando se tratava de você, você ficava sozinho, chorando em seu quarto, como se não fosse mais da conta deles.
Como alguém pode viver com esse sentimento de não ser suficiente para alguém e ser deixado de lado sempre que você pede sua paz em troca?
Acho que ninguém consegue, então resolvi viver com o arrependimento de ter me escolhido ao invés deles. E se isso não me dá paz, também não deixa meu coração despedaçado todas as noites que ninguém está aqui para mim, mesmo quando os tenho em minha vida.
Vou viver com esse arrependimento de estar sozinho por minha escolha. Eu vou viver... Publicado por Monet Carmo em 16/04/2023 às 02h02
|