Diálogos ...
A paixão conhecida como platônica é aquela na qual há uma relação afetuosa idealizada. Trata-se de uma relação onde o elemento sexual é abstraído, ou aquele amor impossível, difícil ou não correspondido...
Dialogos...
(Ele)
- Não precisa esconder nada. Estou aqui pra ouvir, tentar colaborar com o que posso, apesar da minha postura meio sarcástica com a vida em geral. Rs. Tá tudo bem. Eu espero que tenha sido bom pra vc, esclarecedor talvez. E sei lá, queria falar também que foi muito bom com vc. Curti ir aí, arejar a cabeça das minhas ansiedades, ser ouvido e ouvir. Senti uma parceria charmosa com vc haha. Sem falar da parte de foder e beijar e tal ... Que foi ótima, mas tô tentando manter uma perspectiva mais elevada hahahah. Eu espero que tenha sido bom pra você também.
(Ela)
- Não entendi sob perspectiva mais elevada.
(Ele)
- Tentando não ser repetitivo. E falar do quanto você é gostosa.
(ELE ENVIA UM ARQUIVO) - https://youtu.be/QI8VrXkffcg
- Qualquer hora que estiver querendo escutar algo diferente recomendo muito botar o cigarettes no Spotify e deixar rolar.
(Ela)
- Que delicia de música. E como é sexy a melodia, voz e sensação que causa. Uma angustia um relaxamento um negócio bom!
(Ele)
- Sabia que ia gostar. Tanto a letra quanto a estética do som, feitas paras pessoas melancosexys. Acho que é o nosso som. haha
(ELE ENVIA UM ARQUIVO) - https://youtu.be/QI8VrXkffcg
(Ela)
- Inteligência é o SEXO em forma abstrata ... Nossaaaaa que isso gente, Afrodisíaco assim? (som rolando)
(Ele)
- Sim. Triste e sensual. Haha . Sei todas as letras de trás pra frente.
(Ela)
- Canta pra mim?
(Ele)
- Tímido eterno. Pessoalmente e doidão de álcool. Acho que sai. hahah
(Ela)
Teu rosto transando é uma altivez sublime... Um "eu" teu cheio de tdo menos timides. Uma insana força de mão pesada e leve, de mordidas sutis, de olhos arregalados de uma dominação consentida refletida na rapidez dos movimentos e a boca que procurava meus lábios e nuca... O jeito tímido é tão bonito qnto o jeito dominador ..
(Ele)
- Linda vc. Queria uns beijos. E vc me fazendo dormir. Tem alguma paz rara nisso tudo.
(Ela)
- Sempre terá os beijos que faltaram eu dar na última vez...
(Ele)
- Sempre falta. Nunca sobra.
(Ela)
- Quando conversei com você na primeira vez e na segunda vez que te vi e na terceira vez que fui fodida por ti... Ali, juntando tudo. Eu sabia que seria mais uma aventura de loucura... Algo somente casual. Como pode 16 anos de diferença e encontrar uma pessoa tão sexualmente parecido comigo... Um menino de inteligencia rebuscada, de ironia e sacastidade que me encanta e leveza de enfrentar as dores da vida... Não que esteja apaixonada, mas como pode essa interação de loucura, musica, poesia, cinema... arte e você aqui comigo!?
(Ele)
- Tento não ser repetitivo, mas não tem como não ser. vc e gostosa demais. e vou dormir outras vezes com você sim. E ao som dessa música extrair todos os sons que ainda não ouvi e sei que existem em algum lugar de vc.
fica bem gatinha.
Nothing's gonna hurt you baby... Haha