... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Meu Diário
20/05/2018 14h14
Compartilho minha oração de todos os dias...

“Escute meu chamado oh senhor! neste momento, nesse lugar e nesse agora. me reconheço a Ti Senhor como pecador, e peço humildemente o perdão dos meus pecados.



Vim suplicar que olhes para mim Senhor com seus olhos de bondade, amor e convertas toda a escuridão da minha vida em luz, suplico oh pai - me lave com Seu Precioso Sangue, me cubra com o seu manto, estenda até mim a sua Poderosa mão e console minha alma, acalme minha inquietação.



Suplico oh Pai, que  tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha caminhada e minha vitoria de forma justa e fervorosa.



Senhor, afaste toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé em Ti.



Me amarre ao coração santíssimo de sua Mãe Virgem Maria, para que nada possa me ferir e causar danos.



Faça com que a minha vida chegue ao bem-estar, que possa avançar no trabalho, que todos os meus empreendimentos sejam bem sucedidos, que meus investimentos tenham sucesso e fortuna; faça com que a minha vida sentimental seja plena, que eu tenha ao meu lado a pessoa amada e que eu consiga ser correspondido no amor.



Me permita alcançar prosperidade material e ter aquilo que é preciso para viver confortavelmente, me ajude a realizar os meus sonhos, sobretudo, meu Senhor, conceda-me:



                           (Faça aqui o seu pedido).



Senhor eu peço crendo em Sua Vontade Santíssima e na Sua Infinita Misericórdia e Sabedoria.



Hoje eu quero renunciar a todos aquilo que não é digno nem grato perante os seus olhos, e coloco minha confiança no seu Poder, Pai Santo do Amor Eterno, sabendo que escutas as suplicas sinceras da minha alma e que não me será negada sua ternura e clemencia para solucionar minhas dificuldades e deficiências.



Que assim seja.”



(Pai nosso...)



(Ave Maria...)



(Creio em Deus pai...)



amém.



 



Publicado por Monet Carmo em 20/05/2018 às 14h14

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras