... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Sabe quando você só quer quê alguém se preocupe com você? Que te pergunte no meio de uma discussão, você está bem de saúde?
 
Que te diga, vai com calma e deixe o tempo agir?
 
Que dê um grito pra você calar a boca e ouvir exatamente o que a gente tem medo de ouvir... mais têm facilidade de machucar por medo de ouvir?
 
A carência de sentimentos de cuidado de amor de dedicação, de realização... Faz a cabeça criar mil coisas e deixa brechas para quem quer te ver mal feliz!
 
Porém, você e impulsiva e toma pra sí as dores do mundo e quer carregar isso para aliviar o outro... Mais não entende que o outro tbm deve ter um plano a longo prazo pra devolver essa nossa dedicação, ou não!
 
O tempo muda, o clima esfria e esquenta, os sentimentos amadurecem e a gente vai deixando certas dores em uma incubadora do tempo... Pode nascer e florescer ou ter sido só mais uma experiência para ser lembrada um dia qualquer quando confessamos nossas fraquezas à Deus.
.
Mone TCarmo
Enviado por Mone TCarmo em 12/08/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Simone T Carmo, www.monetcarmo.prosaeverso.net) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras