... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Envolva-se com outras sensações que recarrega nossa alma de um ar cheio de oxigênio tão puro que te afoga o peito. Permite-se acariciar outras vidas na intensão reconhecer seu pulsar de outra forma e tão mais bonita que qualquer outra.
.
Permite-se ouvir o canto de um tuiu-iu ou de um bem-te-vi! Cigarras... Admire o vôo de uma borboleta ou de uma garça cor de rosa... Coloque no seu caderno de coisas á fazer em vida.
.
Desfrutar de um silêncio que acalma e que também te dá respostas. Doe-se a vida construída pela divindade maior que fez o céu e a terra...
.
Por alguns momentos esquece o materialismo construido pelo homem para o homem. E deixe a simplicidade da beleza Deus, dos seres de luzes, das entidades guardadores das matas, da terra, das águas, do fogo te provar o quanto tudo isso e o que nos falta muitas vezes, para vencer...
conquistar...
criar...
ser...
E ainda assim, te pulsar vida, te emocionar e limpar tua face triste com o teu mais belo sorriso que desaprendeste a dar. .
Pelo menos uma vez na vida seja leve...
MoneCarmo
Enviado por MoneCarmo em 12/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras