... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


É incrível como a vida te coloca de cabeça pra baixo e ainda assim, a gente se permite enxergar o universo repleto de luzes coloridas de verdades em multicores pairando sob as cabeças de muitas pessoas, que guarda o melhor de cada alma que passa em seu caminho.
 
E como se fosse pedágio.
 
Uns simplesmente passam, outros vão e voltam para uma visita, outros estão sempre por perto e aqueles que seguem com a gente.
 
A vida de agora e o resultado de tudo aquilo que a gente por satisfação não quer mexer; é tudo aquilo que por preguiça da bagunça e da gritaria que irá causar e melhor deixar como Tá! E nem tenta absolutamente nada e vai só se contaminado.
 
Mas a vida me permitiu e me tirou sem dó o que achava ser qualquer coisa melhor do que ja tive. Mas e fato que nada Tenho, que nada tive e tudo foi moeda de troca.
 
Mais vê esse sorriso aqui?
...Não mais habitado por ti! .
.
MoneCarmo
Enviado por MoneCarmo em 09/02/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Elasendopoesia) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras