... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Exatamente...

Saiba vender sua prática, suas idéias, seus processos. Pratique a arte de repassar seu conhecimento e de aprender com o outro. Mova-se de acordo com o momento da empresa e com o cenário atual.

​​​​​​Respeite o colega mesmo que esse não goste de você. Por isso em eventos ou situações àtipicas, não sorria pela felicidade de uns e tristeza de outros. Tenha atitudes positivas. Fique em silêncio.

Se pergunte e se responda sobre si mesmo na frente do espelho, a respeito de alguma situação ocorrida com outra pessoa, se colocando no lugar do outro e se agiria de outra forma. ((Esse exercício e uma forma de aprendizado)).

Se tiveres acesso a informações confidênciais, não saia divulgando, comentando mesmo que seja com um colega. Lembre-se, o colega também têm outros colegas... E jamais dúvide que estejas sendo observado, analisado e principalmente sendo espelho para alguém, que pode refletir admiração ou refletir na oportunidade de melhoria no outro pela forma como o ambiente lhê percebe.

 
Por isso, seja foda no que faz com a mesma humilde e transparência com que gastaste energia juntando todo seu conhecimento elaborando seu curriculo. Afinal, qual o procedimento organizacional que no papel e lindo, mas na prática não roda 100%??
 
MoneCat
Enviado por MoneCat em 11/05/2017
Alterado em 11/05/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Elasendopoesia) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras