... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Sem comentários, as vezes, fica muito melhor assim... Sem comentário nenhum!

Ao senhor alguém... Isso aqui não e site de relacionamento, afinal, já estou nesse Recanto a 11 anos e nunca percebi se passou a ser! E creio eu pelo valor que pago... Que não é!

Porém, e bem verdade dizer, que esse mundo virtual dá asas para qualquer tipo de pessoa se esconder atrás de um codinome chamado "alguém" ou de um verdadeiro palhaço sem graça nenhuma de codinome "Bozo"... E todos com e-mails falsos... E me questiono! Esse mundo e repleto de pessoas mascaradas, falsarias e cheia de psicopatias. Por um breve momento, até achei que esse tipo de gente não existia por aqui! Ah santa ingenuidade à minha.

Essa não é a primeira e nem será a ultima vez que recebo coisas, de pessoas tão vazias e irreais! Gente, que vive com a bunda na cadeira ou com os dedos no celular o dia inteiro lendo, e interpretando quem escreve como imagem e semelhança, e isso me cansa e irrita!!!

Repare bem... Escrevo, porquê gosto! E não com a pretensão ser famoso, ter mil comentarios, mas de mil leituras em um unico texto. Leio um monte, comento aquilo que gosto e acho legal e ponto paragrafo. 

Não tenho pretensão nenhuma de ser uma pessoa agradável, com gente que se esconde atras de nomes e e-mails falsos...

Ah!

Eu adoro texto erótico sim... Texto sensual... Texto que mexe com a imaginação do leitor, mais isso não quer dizer, que eu aceite proposta de aventuras, sexo casual, namoro ou proposta em Dólar, Real ou Euro ((nesse ponto eu rir e achei a coisa mais... Sei lá o quê...e me restou sorrir!!)) por ter pensado e enxergado nas minhas letras, a chance de realizar suas fantasias comigo. Poupe a energia de usar teus dedos melados de alguma porra para me mandar um e-mail que nem irei até o fim da leitura... 

Ao sem graça Bozo, honre sua cueca ou calcinha... E comente com pelo menos um e-mail verdadeiro para então lhe responder a respeito de sua pergunta em "alguém traduzir esse "engrez"..."

Ora, ora...  Isso aqui é ou não e um site de escritores amadores e profissionais e que se escreve absolutamente de tudo?? E senhor palhacinho, não escrevo só do que você conhece ou acha conhecer... Aqui eu falo e escrevo do meu cabocles regional do meu jeito, ou será que você e tão matuto que não sabe interpretá, nem mesmo o título do texto???

Deve ser um pombalezo, lezado como diz nosso cabôco interiorano...

Para aqueles, que vagam por aqui como alma penada... Aqui, comigo não me mete medo.

​​​​​​certo da compreensão dos desocupados de plantão,

MoneCarmo.
MoneCat
Enviado por MoneCat em 06/05/2017
Alterado em 06/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras