... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Costumo demonstrar minha coragem de enfrentar certos obstaculos através do que exponho em palavras e nas minhas atitudes... Não me importo com os achismos dos outros a respeito disso e tambem não temo ninguém! Afinal, ninguém carece de saber nada da minha vida se eu não tiver vontade de falar, desabafar ou mesmo expor... Muitas vezes uso o silêncio para esperar o tempo trazer a melhor hora para me revelar!

Percebi que não tenho paciência para conclusões fantasiosas e ou amarras sobre a pele que habito... Nesse momento sou livre ao ponto de decidir com quem devo partilhar a minha liberdade, minhas conquistas, meus dramas, meus medos, meus sonhos e minhas intenções...

Cheguei a conclusão que hoje possuo esse leveza na alma e no corpo, pelo fato de ter tido coragem de tirar da minha vida quem não me respeita, quem me tira o sono com angústias e medos, quem me oferece lágrimas ao invés de sorrisos, quem não da valor para intensidade com que me doo pra quem comigo anda e dai pode ser um companheiro, um amigo ou mesmo familia.

Preste a entrar na zona de afloramento e nascimento de uma nova idade e que garanto não ter mais tempo para perder com quem me faz perder o meu tempo de agora!

Nesse novo viver que aflora em mim escolhi a leveza e a simplicidade... A verdade e a intensidade que trago no olhar e que continua sendo minha base em tudo...

E se por acaso alguém se aproximar com a intensão de não ficar...  Tenha clemência de ir embora antes de se apaixonar!
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 26/02/2017
Alterado em 26/02/2017


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras