... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Repare!
Não me vejo no direito de senti mágoa... Acho que eu faria a mesma coisa em teu lugar. Colocaria um ponto antes mesmo de tudo começar a ser mais difícil ou a se complicar!. E complicado já sei que está!

Sei que plantei uma sementinha boa em ti, gosto de me fazer especial para as pessoas que passam pela minha estrada, e gosto mais ainda quando permito a essas à entrar e tomar-me em goles ou mesmo em pequenas degustações e o mesmo acontece comigo, quando a vida me apresenta ou me reapresentar almas tão cheia de silêncios e outras tão barulhentas e todas faz jus as intensidades que se vive. E vivi e vivemos ate onde poderiamos ir... Pensamos ir longe, mais é melhor pararmos por aqui!

Vamos nesse agora congelar o tempo e paralisar um sentimento bom que ficou aqui. Um dia falávamos de recomeços... E a vida lhe chama para um recomeçar bonito!

E eu menino atemporal acrônico, te escreverei a respeito de todo o tempo que terás para ser melhor a cada dia, para interpreta a vida como sendo uma nova guerra a cada passar das horas. Com uma única diferença...
Que todos os dias sejam dias de glorias e vitorias!!

-- A CRUZ SAGRADA SEJA SEMPRE TEU GUIA --  
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 19/12/2016
Alterado em 19/12/2016


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras