... Expressividade ...

"Decifra-me mas não me conclua, eu posso te surpreender! - Clarice Lispector

Textos


Olá menino...

Precisava te falar que se um escritor te amar, você terá vida eterna muito mais do que qualquer outro ser na terra.

Tudo começa quando o peito explode de um monte de sentimentos juntos aquecido por algum desejo pelo ser que se ama... , é o escrever a respeito do seus olhos e o brilho que os mesmos contêm. O formato do seu rosto ou da boca, a cor da pele, o cheiro e os sabores. Alguns pequenos vícios e manias se tornarão perfeitos para uma mistura de humor, carisma e ate mesmo uma apimentada de sedução pelos momentos íntimos... Como o andar imponente, os olhos ávidos, a voz manhosa. O jeito como abraça o mundo e a forma de acreditar plenamente nos seres humanos, de que mesmo diante de tanta extinção, ainda existe a força do bem.

Além de tê-lo como inspiração, certificará que o mundo saiba sobre o intenso desejo, carinho, amor que por ele sente. Não há necessidade de mencionar o responsável por todas essas emoções escritas e jogadas aos quatro ventos, mas ele poderá sim, certificar-se que todos saibam por quem transborda os desejos que no papel se comprimem...

Em cada faísca de lembrança possui muito mais amor do que realmente pode imaginar ter. Jamais permitirá que os momentos morram e que as lembranças sumam. o escritor gosta de lembrar das pequenas coisas insignificante da vida como: uma borboleta que pousa minuciosamente em cima de uma flor ou, como o seu sorriso contagiante fica na luz do pôr-do-sol Eterniza sentimentos que a humanidade desconhece e por mais drástico — e literalmente é — acredita no amor verdadeiro.

O escritor não é diferente, apenas torna-se único pela maneira que enxerga o que é viver e faz dele um propósito. Segue em frente por uma linha tênue que ninguém nunca ousou andar e certamente escreverá sobre mil amores. Eternizará sobre mil decepções e todas elas serão importantes, porque cada pedacinho junto, transforma-se em uma experiência, o que ele mais preza em vida. Um acúmulo inevitável de experiências.

Mas, só o último pedaço tem o papel principal de finalizar a obra de amor e o considera como: achar o amor da sua vida. Certamente navegará pelos olhos alheios do mundo. Tocará o coração de muitos apaixonados e curará feridas mortais de almas perdidas.

Amor de um escritor é diferente de todos os outros, você nunca morrerá se ele te amar. 

E hoje, minhas palavras estão impregnados de você... Jamais estarás exposto ou explicito, a final, você e um sentimento hoje só meu... que tá aqui em combustão de uma forma tão doce, e tão gostosa de sentir... que me fez voltar a reviver letras e poetizar teu ser!!

Saiba que se isso em algum momento te incomodar, você tem toda a liberdade de se expressar...

Com carinho,
 

 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 01/08/2016
Alterado em 02/08/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras